Arte do banner: Daniel Lima da Silva
Arte da logomarca: Filipe Figueiredo da Guia

quinta-feira, 18 de junho de 2009

FUXICOS ©ULTURAIS


© ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES:
- Programação de junho da Casa dos 500 anos (CASA DOS 500 ANOS)

- Novos Colunistas: Delnia, Carlão e Rafael Peçanha (COLUNISTAS)

- Programa do Amaury bombando (SUPERINTENDÊNCIA DE CARNAVAL)

- Nova sessão no "Se Liga": PROJETO NOITES LITERÁRIAS

- Agenda da semana atualizada: cinema e Casa Scliar (AGENDA CULTURAL)

- Agenda fixa atualizada: reggae e feira do artesão (AGENDA CULTURAL)

- Fotos de Marcos Homem no Projeto Cabo Frio Cultura Viva (PROJETO CABO FRIO CULTURA VIVA)

- Programação de junho do Teatro Municipal (TEATRO MUNICIPAL)



© Os blogueiros Paulo Cotias, Totonho e Tomás Baggio falaram da estréia do PROJETO NOITES LITERÁRIAS, na última segunda-feira, dia 15. Ninguém reclamou (o que já é bom sinal) e surgiram inclusive ótimos elogios. Apenas o professor Totonho enganou-se, ao noticiar que o evento ocorreu na Casa dos 500 Anos, e não no Teatro Municipal. Mas o blogueiro tem crédito!


© Tia Elzinha, Sub-Secretária de Cultura, acessou o blog e elogiou. Mas se disse pronta a alertar se entender que o eixo se perdeu. Com certeza!


© O Diretor e ator Ítalo Luiz torcia para que seu colega Fred Araújo não se emocionasse muito ao entoar sua canção ao violão. Um momento mais forte no coração do rapaz traria ao Diretor, com certeza, grande atraso na apresentação de seus pupilos do Curso de Teatro. Deu certo!


© Vinícius Canisso e Oswaldo Guimarães prometeram mandar textos para o blog. Ainda estamos na espera, enquanto cantamos juntos...


© Em breve, matéria especial sobre o Curso de Teatro do Municipal.


© Quem gostou da estréia do PROJETO NOITE LITERÁRIAS foi a galera do café do Municipal e da pipoca que fica do lado de fora. Estavam rindo à tôa com novas vendas gastronômicas.


© A matéria postada neste blog sobre a rapper Taz Mureb e a Banda Amerê foi elogiada pela equipe do site da Prefeitura e ganhou espaço lá (www.cabofrio.rj.gov.br/Noticias.asp?IdNot=514). Cortesia de lançamento para nós...



© O cineasta e webmaster Lucas Miiller pediu e foi atendido: o curta "vivências" está na página principal deste blog. Junto com o grupo OS TREZE, Lucas está terminando o primeiro trabalho cinematográfico.



© Não é verdade que os Secretários Guilherme Guaral (Cultura) e José Correia (Comunicação Social) treinaram exaustivamente em seus gabinetes as participações improvisadas da Noite Literária da última segunda-feira...



©ultura ©ultura ©ultura ©ultura ©ultura ©ultura ©ultura ©ulturaaaaaaaaaaa

Um comentário:

Lucas disse...

Parábens Rafael e toda equipe da Cultura!!!!! Por essa ótima iniciativa; novos tempos, e melhores e serão muito melhores, se depender de nós!