Arte do banner: Daniel Lima da Silva
Arte da logomarca: Filipe Figueiredo da Guia

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Ítalo Luiz Moreira fala do Curso Básico de Interpretação do Teatro Municipal


Ator, Diretor, Roteirista e um dos professores do Curso Básico de Teatro de cabo Frio, Ítalo Luiz Moreira publicou texto intimista e emocionante sobre a caminhada do Curso até agora, quando os alunos encerram o primeiro módulo na próxima segunda-feira, dia 29, às 19h30min no Teatro Municipal.

"ELES CANTAVAM RECITAVAM POESIA! FALAVAM DA VIDA E DOS SONHOS. A princípio não quis ir por um caminho óbvio.Queria que os meninos tentassem entender algumas coisas antes mesmo de caminhar pela interpretação. Queria que eles soubessem contar uma história. E que a palavra nem sempre é importante, mas o silêncio em certos momentos é necessário. Acima de tudo as coisas são regidas através de uma idéia..."

A íntegra do depoimento pode ser conferida na sessão "TEATRO MUNICIPAL" do nosso blog, cujo link está na barra lateral, ou acessando www.cabofrioculturavivateatromunicipa.blogspot.com

O curso, gratuito e aberto, é uma das grandes iniciativas de fomento da cultura cênica na nossa cidade e todos são convidados à noite de gala de segunda-feira.

***

Nenhum comentário: