Arte do banner: Daniel Lima da Silva
Arte da logomarca: Filipe Figueiredo da Guia

segunda-feira, 29 de junho de 2009

REGULAMENTO DO CONCURSO PARA LOGOMARCA OFICIAL DO PROGRAMA CABO FRIO CULTURA VIVA


Prefeitura Municipal de Cabo Frio
Estado do Rio de Janeiro
Secretaria Municipal de Cultura


CONCURSO PARA LOGOMARCA OFICIAL DO PROGRAMA
CABO FRIO CULTURA VIVA

REGULAMENTO

1. O objetivo do concurso para logomarca oficial do Programa Cabo Frio Cultura Viva é estimular a criatividade do artista cabo-friense e expor os diversos nomes e talentos da arte do desenho, pintura e técnica gráfica da nossa cidade.

2. Para participar do concurso, basta ao candidato enviar ao e-mail cabofrioculturaviva@gmail.com sua proposta de logomarca, em formato de imagem (JPEG, MBP, GIF) junto com seu nome, pequeno perfil (área de atuação, tipo de trabalho artístico, etc.) e qualquer tipo de contato (telefone, e-mail, etc.). A proposta pode ainda ser enviada por carta ou pessoalmente a Secretaria de Cultura (Largo do Itajurú, 131, CEP 28905-060)

3. O prazo de envio das propostas de logomarca vai de 30 de junho a 19 de julho de 2009.

4. TODAS as propostas enviadas estarão automaticamente participando do concurso, EXCETO propostas de logomarca de caráter ofensivo, provocatório, político-partidário ou que fuja ao tema do concurso.

5. As propostas enviadas serão automaticamente postadas no Blog oficial da Secretaria de Cultura (www.cabofrioculturaviva.blogspot.com) para apreciação e comentário dos internautas.

6. Comissão julgadora composta por funcionários da Secretaria de Cultura escolherá o melhor logotipo. Os comentários postados no blog sobre as propostas postadas influenciará a decisão dos jurados no que diz respeito a opinião popular.

7. Deverão constar obrigatoriamente na logomarca:

I – a frase “Cabo Frio Cultura Viva” como slogan
II – a frase “Secretaria de Cultura de Cabo Frio” como subtítulo

8. O resultado será divulgado no dia 20 de julho, na Noite Literária realizada no Teatro Municipal de Cabo Frio, a partir das 19h.

9. A logomarca escolhida será livremente utilizada em todos os Projetos do Programa “Cabo Frio Cultura Viva”, a saber: blog oficial da Secretaria de Cultura; boletim oficial da Secretaria de Cultura; Projeto Cabo Frio Cultura nas Escolas Padrão; Projeto Tamoios Cultura Viva na Sala Chico Tabibuia; Projeto Noites Literárias; Projeto Editais de Cultura e todas as ações e projetos referentes a essa marca que venham ainda a serem implementados, bem como os materiais de divulgação impressa, radiofônica, televisiva e todo o material audiovisual referente a estes projetos.

10. O autor do logotipo escolhido, por este regulamento, compromete-se em ceder todos os seus direitos de imagem e de autoria da logomarca a esta Secretaria Municipal de Cultura.

11. Os participantes deste concurso declaram serem suas obras inéditas, cabendo aos mesmos as responsabilidades sobre qualquer acusação de plágio ou afins.

12. Ao vencedor do concurso para escolha da logomarca oficial do Programa Cabo Frio Cultura Viva serão oferecidos os seguintes prêmios:


I – R$ 200,00 em espécie

II – Uma edição da obra “A América de Américo”, de Márcio Werneck

III – Uma edição da obra “O lugar de Teixeira e Souza como Romancista no Século XIX”, de Hebe Cristina da Silva

IV – Uma edição da obra “Sempre Vivas – Poesia”, de Râmide Meira Cotrim

V – Uma edição da obra “Entre o Mergulho e o Vôo”, de José Herbert Câmara


13. Publique-se.


Cabo Frio, 29 de junho de 2009


GUILHERME JOSÉ MOTTA FARIA
Secretário Municipal de Cultura de Cabo Frio

Nenhum comentário: