Arte do banner: Daniel Lima da Silva
Arte da logomarca: Filipe Figueiredo da Guia

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Lona Cultural é a nova atração do Charitas


Após reinauguração, o Charitas, principal casa de exposições de Cabo Frio, promete mais uma atração: a Lona Cultural. O evento vai reunir música instrumental, exibição de filmes, lançamento de livros, entre outros, mensalmente.

A ideia, de acordo com o secretário de Turismo e Cultura, Gustavo Beranger, é fazer uma espécie de “happy hour”, das 18h às 23h, sempre em uma sexta-feira. A Lona Cultural será gratuita, como todas as atrações do Charitas. A intenção é começar a nova atividade já no mês de outubro.



Reformas – Após o Charitas, já estão programadas as reformas de mais dois espaços culturais: o Teatro Municipal e o Espaço Cultural da Praia do Forte.

A reforma do Teatro já está programada para o mês de fevereiro e vai envolver reparos na parte externa e interna. Pintura nova, troca de piso, de cadeiras, do ar-condicionado, além de reparos no telhado e reforma dos banheiros estão na lista de prioridades.

Outro ponto cultural que passará por reformas é o Espaço Cultural da Praia do Forte. No local, pintura, nova iluminação, entre outros reparos serão feitos.





Viviane Teixeira

Nenhum comentário: