Arte do banner: Daniel Lima da Silva
Arte da logomarca: Filipe Figueiredo da Guia

sábado, 10 de outubro de 2009

FUXICO ©ULTURAIS


© Continuam a todo o vapor os preparativos para a I Conferência Municipal de Cultura de Cabo Frio, exigência do ministério da Cultura para todos os Municípios do País, a fim de preparar a Conferência nacional de Cultura, em março de 2010, em Brasília.

© A Conferência coroa todo um processo de participação, fomento e debate cultural, que se afirma com o Fórum Municipal de Cultura, realizado em setembro, mas que traz muitas outras ações afirmativas e criativas, que geram oportunidade e espaço, mesmo com poucos recursos.

© Alguns projetos foram preparados minuciosamente e enviados a instâncias superiores: Um Edital para novos 5 Pontos de Cultura; solicitação ao Fundo Nacional de Cultura para apoiar os Centros Culturais nas Escolas Padrão; o EDITAL MUNICIPAL com 50 Projetos para TODAS as áreas artísticas.

© O próprio blog Cabo Frio Cultura Viva, que veio disponibilizar as mais completas informações culturais da cidade, entra nesse pacote.

© Festival de Música Estudantil; Sala Chico Tabibuia, para fomentar a cultura em Tamoios; Projeto Noites Literárias; Reabertura do Charitas (com direito à criação do Espaço Wolney)

© As últimas vitórias foram a escolha da cidade de Cabo Frio como Pólo do Projeto Banda Larga no Estado; a exibição do espetáculo TILL, do Grupo Galpão, gratuitamente na Praça do Turismo nesse feriado do dia 12, 18h; e a chegada da Escola de Música Villa-Lobos em Cabo Frio, a sediar-se na FERLAGOS.

© E que venha a Conferência! Vamos juntos! E pra frente!

2 comentários:

Ravi Arrabal disse...

Vamos juntos!
E para frente!
Apesar daqueles que preferem ir separados.. e para trás!

Abraços

TFF disse...

Ola...
Amamos folclore e tudo que esta ligado a cultura...
Somos o grupo parafolclórico frutos da terra...
E este blog é muito interessante, estão realmente de parabéns...
Venha conhecer o nosso grupo através do nosso blog...
http://grupofrutosdaterra.blogspot.com/
Obrigada pela atenção...
Abraços...