Arte do banner: Daniel Lima da Silva
Arte da logomarca: Filipe Figueiredo da Guia

sábado, 19 de setembro de 2009

FUXICOS ©ULTURAIS



© Nesta semana, além da maldição da impressora, a Coordenadoria de Cultura presenciou o mistério dos cartuchos, que foi rapidamente resolvido pela equipe de investigações da pasta.

© O número que faz sucesso entre os artistas de Tamoios é o 499, não se sabe o por quê.

© Depois de muitos debates, biscoitinhos e cafés, a equipe de organização do Pré-Fórum Municipal de Cultura tira um merecido descanso no fim de semana.

© O expediente de segunda-feira poderá ter 48 horas, excepcionalmente, para dar conta de todas as atividades de preparação do Fórum Municipal de Cultura.

© O Diretor da Casa dos 500 Anos Evangelos Pagalidis poderá estar lançando em breve a obra “amores, memórias e causos do Pelourinho”.

© O artesanato de Cabo Frio mostrou-se como classe organizada, engajada e cheia de idéias. A mobilização dos artesãos levou mais de 100 pessoas à Casa dos 500 Anos na quarta-feira. Parabéns!!

© A Subsecretária de Turismo e Cultura, Elzinha Santa Rosa, se empolgou e elogiou o Pré-Fórum de Cultura. Na terça-feira, observou e passeou pelos segmentos, sempre com sua agenda de anotações em punho.

©

Nenhum comentário: