Arte do banner: Daniel Lima da Silva
Arte da logomarca: Filipe Figueiredo da Guia

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Projeto Sensualidade Clandestina- exposição de fotografias começa nesta sexta-feira


O Projeto Sensualidade Clandestina- exposição de fotografias, conta com fotos de nus artísticos, e é realizada pelo artista Plástico Flavio Pettinichi, na Rua Paraná 316-Fábrica de Música – Cabo Frio.

A partir do dia 11 de setembro, sexta-feira, até o dia 11 de Outubro, sempre às 19h, a mostra estará apresentando um olhar atento e intimista sobre a sensualidade de mulheres com mais de 30 anos.

A mostra fotográfica é resultado de um trabalho de mais quase 2 anos de pesquisa técnica (edição e manipulação digital) e sociológica (comportamento contemporâneo) dentro da disciplina artística através da fotografia.

São retratos de mulheres que nunca tinham posado nuas para um ensaio fotográfico, obtidos, na sua grande maioria, no estúdio do fotografo, sendo alguns nos domicílios das “modelos clandestinas”.

A idéia de ser "clandestina" é resgatar a sensualidade escondida de cada mulher, já que a maioria, quando entrevistada, declarou entender não possuir sensualidade alguma, o que foi paulatinamente aflorado ao longo das fotos.


Lembrando que nos retratos não aparecem os rostos destas mulheres.

Ao todo são mais de 50 fotografias, mas, na exposição vão ser expostas 20, talvez as mais significativas.

E o projeto não para, ou seja toda mulher que quiser ser fotografada “Clandestinamente” poderá fazê-lo.

Um comentário:

Anônimo disse...

muito obrigado pela divulgação do Evento..esperamos todos Voceis, pois é um trabalho realizado na Cidade por um artista que acredita quee ainda é possivel fazer arte nela!!