Arte do banner: Daniel Lima da Silva
Arte da logomarca: Filipe Figueiredo da Guia

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Secretaria de Turismo e Cultura disponibiliza ficha de inscrição na internet


Começaram nesta quarta-feira as inscrições para o pré-fórum e o fórum municipal de cultura. Aqueles que desejarem se inscrever, poderão imprimir sua ficha no blog www.cabofrioculturaviva.blogspot.com, preenchê-la e entregá-la na Secretaria de Turismo e Cultura ou nas Subprefeituras do Jardim Esperança e Tamoios.

Para se inscrever, o agente cultural deverá anexar cópia de comprovante de residência comprovando residência em Cabo Frio há pelo menos 3 meses; seu currículo comprovando atividades há pelo menos 2 anos; e ata, estatuto ou currículo da entidade que participa, caso seja ligado a alguma.

Só serão válidas as fichas entregues até dois dias antes de cada reunião do calendário abaixo:

Reunião do Pré-Fórum com os segmentos Artes Cênicas e Teatro; e Artes Plásticas e Visuais – dia 15 de setembro, 18h, Casa dos 500 Anos. Às 17h: eleição da mesa diretora do Comitê Gestor, comissão que acompanhará os trabalhos do Fórum.

Reunião do Pré-Fórum com os segmentos Literatura; Artesanato e Folclore; e Dança - dia 16 de setembro, 18h, na Casa dos 500 Anos.

Reunião do Pré-Fórum com os segmentos Movimento Negro; Escolas de Samba e Blocos Carnavalescos; e Música - dia 17 de setembro, 18h, na Casa dos 500 Anos.

Reunião do Pré-Fórum em Tamoios – dia 18 de setembro, 18 h.

Reunião do Pré-Fórum no Jardim Esperança - dia 22 de setembro, 18h.

Fórum Municipal de Cultura – 23 (Sociedade Musical Santa Helena), 24 e 25 (Universidade Veiga de Almeida) de setembro.


A Secretaria de Turismo e Cultura consegui definir ainda os locais de realização das reuniões do Pré-fórum no Jardim Esperança e Tamoios: respectivamente nas escolas municipais Talita Perelló e Wanda Roque.

Nenhum comentário: