Arte do banner: Daniel Lima da Silva
Arte da logomarca: Filipe Figueiredo da Guia

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Ano Teixeira e Souza: Hoje é dia de “Noite Literária” e shw da Banda Onda Livre

Adaptado do texto de Viviane Teixeira

Hoj, segunda-feira, dia 31 de agosto, às 19h, no Teatro Municipal de Cabo Frio, acontece mais uma edição da “Noite Literária” em comemoração ao Ano Teixeira e Souza. O evento terá como tema “Justiça” e, além de programação fixa, convida o publico a utilizar o palco para expressar sua arte, visando a descoberta de novos tslentos.

Entre as apresentações fixas estão a dramatização de poemas de Adélia Prado e Guimarães Rosa pela Cia. Teatral Curare, com a direção musical de Celso Tebaldi, regência de Ricardo Silveira e direção geral de Jose Antonio Mendes, que estarão acompanhados por músicos da Banda da Adélia; a participação da superintendente de Políticas da Promoção Racial, Margareth Ferreira, que lera um poema de sua autoria; de Delnia Rangel, que vai apresentar um trecho do texto “Romanceiro da Inconfidência”, de Cecília Meireles, e dos poetas convidados Eraldo Maia e Luiz Vidal.

Além disso, fotos com o tema “Justiça” serão projetadas e a Banda Onda Livre fará uma pequena apresentação no encerramento da “Noite Literária”. A mesma banda grava o DVD “Bossa Inova” a partir das 21h e o publico presente no Teatro desde as 19h paga meia entrada (R$5) para assistir ao show de gravação. A “Noite Literária” é uma realização da Prefeitura de Cabo Frio, através da secretaria municipal de Turismo e Cultura.

Nenhum comentário: