Arte do banner: Daniel Lima da Silva
Arte da logomarca: Filipe Figueiredo da Guia

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Vencedores de concursos culturais recebem seus prêmios


Legenda: O coordenador de Cultura de Cabo Frio, Guilherme Guaral, entrega o prêmio em dinheiro aos vencedores do concurso da logomarca oficial do Programa Cabo Frio Cultura Viva e do Festival Estudantil de Música



Os estudantes da rede municipal que receberam os primeiros lugares no Festival Estudantil de Música, realizado no último mês, e que teve como tema “Vida e Obra de Teixeira e Souza”, e o vencedor do concurso para escolher a logomarca oficial do Programa Cabo Frio Cultura Viva, ambos realizados pela Secretaria de Turismo e Cultura de Cabo Frio, receberam, na tarde desta terça-feira, dia 11, na própria secretaria, os seus prêmios em dinheiro, que foram entregues pelo coordenador de Cultura, Guilherme Guaral. Os estudantes Lucas Bonifácio e Elton John Kennedy, da Escola Municipal Rui Barbosa, ficaram com o segundo lugar com a composição “Teixeira e Souza, exemplo de vida”.

- O festival foi muito interessante porque tivemos a oportunidade de aprender um pouco da história de Teixeira e Souza, que foi tão importante para a nossa cidade – afirma o estudante Lucas Bonifácio, do 3º ano.

Guaral explica como será o prêmio dos próximos anos:

- A nossa ideia é expandir o festival para as redes municipal e particular de ensino da cidade, e o tema será livre, já que escolhemos “Vida e Obra de Teixeira e Souza” porque esse ano de 2009 é o ano em que comemoramos o nascimento do autor – diz.

O vencedor do concurso da logomarca do programa, Felipe Guia, não pôde comparecer mas foi representado por sua esposa, Renata Guia, que levou o prêmio de R$ 200 mais livros de autores cabofrienses.

Os vencedores do primeiro lugar do festival estudantil não compareceram.



Viviane Rocha

Nenhum comentário: