Arte do banner: Daniel Lima da Silva
Arte da logomarca: Filipe Figueiredo da Guia

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Blog Cabo Frio Cultura Viva lança o Observatório dos Editais



O Blog Cabo Frio Cultura Viva, blog oficial da Coordenadoria de Cultura de Cabo Frio, lança hoje uma nova seção: o Observatório dos Editais.

Na barra lateral do blog, entre s várias seções já existentes, o agente cultural poderá encontrar agora um espaço próprio, que o ligará ao Observatório de Editais do Ministério da Cultura, espaço virtual que publica editais de cultura de todo o país.

Além disso, o internauta terá ainda a oportunidade de saber as últimas notícias sobre fomento cultural, incentivos fiscais, oportunidades em geral e assessoria técnica para projetos culturais.

O espaço disponibiliza ainda um Guia Prático de Elaboração de Projetos Culturais, fruto de uma palestra da especialista em gestão cultural Joana Corrêa, proferida no recente Encontro Regional de Cultura realizado em Araruama.

- A crise financeira pela qual passamos deve nos fazer dar as mãos. Por isso optamos por mais esse espaço no blog: queremos fazer uma ponte entre os projetos e agentes culturais de Cabo Frio com as oportunidades oferecidas em todo o Brasil, além de divulgar as próprias oportunidades que desejamos oferecer – disse o Coordenador de Cultura Guilherme Guaral.

Nenhum comentário: