Arte do banner: Daniel Lima da Silva
Arte da logomarca: Filipe Figueiredo da Guia

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

FUXICOS ©ULTURAIS



© Ozelma e Margareth foram homenageadas pela ALERJ no dia 12 de agosto, dia da mulher negra latino-americana e caribenha. Poderosas!

© O Coordenador Guilherme Guaral voltou empolgado de Brasília.

© Alguns funcionários da Coordenadoria de Cultura preparam-se para participar de um curso de comunicação por sinais de fumaça, embora os pombos-correio também estejam em pauta.

© A maldição do Data Show foi exorcizada na reunião do Comitê Gestor do Fórum de Cultura na última terça-feira. Créditos para o milagre a Dolores, do IBRAM.

© Agora a maldição passou para o DVD - a mídia trazida pelo Maestro Budega à Coordenadoria, com o show do Apanhei-te Cavaquinho na TV Futura, não rodou em nenhum computador...

© Em breve, novidades na Casa dos 500 Anos. E o tema é folclore.

© Vem aí o II Festival da Culinária da Pesca da Gamboa. Pelo cardápio e pela programação, que está sendo finalizada, o evento promete.

© Ítalo Luiz descansou dos seus escritos esse semana. Motivo: O Círculo do Jogo, espetáculo do Grupo Andanças, dirigido por ele, estréia domingo no Teatro.

© A Coordenadoria de Cultura fez sucesso na última reunião do Comitê Gestor, terça-feira, ao lançar a moda do cartão de votação com a logomarca do Programa Cabo Frio Cultura Viva. Ao contrário do que foi desejado por alguns presentes, o referido objeto não dá direito a almoço, nem a cerveja.

©©©©©©©©©©©

Nenhum comentário: