Arte do banner: Daniel Lima da Silva
Arte da logomarca: Filipe Figueiredo da Guia

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

FUXICOS ©ULTURAIS


© Não é verdade que um departamento de difusão de boatos será criado na estrutura da Coordenadoria.

© O Grupo de cinema OS 13 está produzindo um documentário sobre Tamoios. O objetivo do grupo é realizar a estréia da obra na Sala Chico Tabibuia, na Subprefeitura de Tamoios, onde a Coordenadoria de Cultura promove todas as sextas o Projeto Tamoios Cultura Viva.

© Maurício, Ivan Cid e Rafael Peçanha escaparam ilesos dos perigos mortais referentes ao transporte do Calçadão Cultural no último sábado. Depois de alguns sustos, conta-se que ganharão férias extras. No Malauí...

© A nova logomarca do Programa Cabo Frio Cultura Viva, que inclui entre seus projetos este blog, já está no ar. A arte do banner é de Daniel Lima da Silva, outro concorrente do concurso de escolha da logomarca, vencido por Filipe Figueiredo da Guia, com o prêmio especial do voto popular indo para Jorgenel dos Santos Júnior.

© A idéia é aproveitar e divulgar a arte de boa parte dos artistas que participaram do concurso.

© O Diretor da Casa dos 500 Anos, Evangelos Pagalidis, que anda um pouco preocupado com horários e festas, promoveu uma bela comemoração para o aniversário de 6 anos do centro cultural. O bolo estava delicioso.

© A seção da Casa dos 500 Anos neste blog é das mais movimentadas: toda semana tem novidade.

© Paulo Cotias voltou a escrever para a seção de colunistas falando de cordialidade.

© Os artigos de Ítalo Luiz Moreira tem recebido elogios dos internautas.

© A funcionária Jeane Moreira pensa em escrever uma versão do espetáculo Tempo de Espera. A inspiração seria justamente sua luta diária na Coordenadoria de Cultura.

© Em momentos mais complicados, a idéia de Jeane é elaborar uma releitura da peça A Morte do Mane Bufão. Mas são idéias que passam.

© A secretária Conceição tem se dedicado para ser a mais nova empresária de bandas de música da cidade.

© Já virou tradição: toda sexta-feira é dia de fuxicos culturais. Tem muita gente que fica ansiosa para que a sexta chegue, e há quem sugira a segunda-feira ocmo um dia melhor, a fim de postar as novidades do fim de semana.

© Guilherme Guaral se diz renovado depois de curso em Brasília. E a frase é de autoria dele mesmo.

Nenhum comentário: