Arte do banner: Daniel Lima da Silva
Arte da logomarca: Filipe Figueiredo da Guia

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Coordenadoria de Cultura realiza mais uma reunião com o Comitê Gestor do Fórum Municipal nesta terça


Adaptado do texto de Viviane Rocha

Será realizada, nesta terça-feira, às 9h, na Casa dos 500 Anos, no Portinho, mais uma reunião com o Comitê Gestor do Fórum Municipal de Cultura, que vai acontecer em setembro na Universidade Veiga de Almeida (UVA).

O objetivo da reunião é dar continuidade ao regimento interno do Fórum, além da votação das mudanças no mesmo, o que poderá ser feito apenas por escrito e através dos titulares ou suplentes das entidades e associações presentes.

A coordenadoria de Cultura de Cabo Frio convidou novas entidades culturais para fazerem parte do Comitê Gestor, obtendo a aprovação dos demais membros na última reunião, dia 11.


As entidades convidadas, que deverão encaminhar indicações de um titular e um suplente para participação no Comitê, foram:

PROJETO FÁBRICA DE MÚSICA ; PROJETO APANHEI-TE CAVAQUINHO ; ASSOCIAÇÃO DE BLOCOS CARNAVALESCOS DE CABO FRIO ; GRUPO CABO FREE ; GRUPO IGUAIS ; ASSOCIAÇÃO ARTÍSTICO CULTURAL CANTAVENTO ; ASSOCIAÇÃO ARTE SOLIDÁRIA ; ACOTIRENE ; CENSILAGOS ; CASA SCLIAR ; ASAERLA ; IFF ; INSTITUTO CULTURAL AFRO-BRASILEIRO OLUFON DEYÍ ; GRUPO 100% ARTESÃO ; ASSOCIAÇÃO DE ARTESÃOS DA PRAIA DO FORTE ; MOVIMENTO CABOFRIENSE DE CULTURA E PESQUISA NEGRA ; GRUPO DE ARTISTAS DE TAMOIOS ; PROJETO CULTURAL MULHERES QUE BATEM ; ASSOMLAGOS – ASSOCIAÇÃO DE MÚSICOS DA REGIÃO DOS LAGOS ; IBRAM – INSTITUTO BRASILEIRO DE MUSEUS e ARTE JOVEM.

Conforme combinado na reunião do dia 11, serão convidadas ainda para a reunião desta terça as Associações Musicais Santa Helena e XIII de Novembro.


*

Nenhum comentário: