Arte do banner: Daniel Lima da Silva
Arte da logomarca: Filipe Figueiredo da Guia

quarta-feira, 29 de julho de 2009

6º CABO FREE – Encontro de Cultura LGBT já tem data marcada



A 6ª edição do CABO FREE – Encontro de Cultura LGBT de Cabo Frio – RJ já tem data marcada. O Festival Gay, que foi escolhido pelo Ministério da Cultura como o melhor Evento Cultural LGBT do Brasil, acontecerá entre os dias 01 e 07 de setembro e contará com Festas, palestras, Oficinas, Mostra de filmes e a tradicional Parada do Orgulho LGBT que tem reunido multidões nos últimos anos.


O destaque fica para a Festa de entrega do Premio Cabo Free pelo Respeito à Diversidade quando personalidades, empresas e pessoas comuns são homenageadas por sua contribuição ao combate a homofobia no município. Além da entrega dos prêmios a festa reúne dança clássica, teatro, cinema, música e performances de artistas LGBTs.

O 6º Cabo Free reunirá na cidade alguns dos mais importantes nomes da militância LGBT Brasileira como as travestis Majorie Marchi e Weluma Brown ( Articulação Nacional de Travestis), Yone Lindgren (Vice Presidente da Associação brasileira de LGBTs) e o Cineasta Vagner de Almeida (ABIA).

Por atrair um grande número de turistas para a cidade de Cabo Frio o Encontro conta com o apoio da Rede Hoteleira e da Prefeitura Municipal.

Grupo Cabo Free de Conscientização Homossexual
WWW.CABOFREE.COM.BR
grupocabofree@hotmail.com
crdh_cabofree@hotmail.com
TEL: 22 2647-3670 9842-9214 9918-5158

Nenhum comentário: