Arte do banner: Daniel Lima da Silva
Arte da logomarca: Filipe Figueiredo da Guia

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Cabo Vinho 2009: requinte, sabor e cultura

O evento Cabo Vinho 2009, que teve como tema “Tangos e Vinhos”, realizou-se com sucesso na noite de sexta-feira, no Tamoyo Esporte Clube, trazendo um pouco da cultura da enologia aos participantes.

Vinícolas nacionais famosas, como Miolo, Valdugo e Salton estiveram presentes, assim como representantes de vinhos estrangeiros, como a HG, que trabalha com deliciosos vinhos argentinos e chilenos. As empresas alocaram seus stands nas laterais do salão principal, deliciando os presentes com degustações generosas dos melhores produtos de cada casa.

O destaque da festa ficou por conta do stand da Boibom, distribuidora oficial dos vinhos Miolo na Região de Maricá a Campos. Segundo Júlio Ribeiro, a vinícola gaúcha tem se destacado pelos vinhos Seleção e Reserva, e está lançando agora um novo produto da região do Seival, na fronteira com o Uruguai, considerada o novo paraíso do cultivo da uva no continente. Outra novidade que começa a fazer sucesso é o vinho com toques de casca de castanhas portuguesas. Segundo Júlio, todos os produtos são disponíveis para a distribuição da Boibom na Região. Aliás, a empresa fez sucesso com seu stand lotado de deliciosos petiscos, amontoando os bons degustadores no final do salão nobre.

O coreógrafo Márcio Valente deu o tom dançante à festa, com apresentações de Tango que emocionaram o público presente.


*

Nenhum comentário: