Arte do banner: Daniel Lima da Silva
Arte da logomarca: Filipe Figueiredo da Guia

terça-feira, 21 de julho de 2009

Terceira reunião com os membros do Comitê Gestor do Fórum de Cultura acontece nesta quinta


Nesta quinta-feira, dia 23, a Secretaria de Cultura promove, às 17h, a terceira reunião com as entidades membros do Comitê Gestor do Fórum de Cultura, que foi idealizado no debate do Projeto Cidade viva, em junho.


O terceiro bloco de convidados à reunião na Secretaria é formado pelas Universidades Veiga de Almeida, Ferlagos, Estácio de Sá e pela Academia Cabofriense de Letras.


Na primeira reunião, realizada dia 9 de julho, foram convidados o Grupo Independente de Artistas, a Associação Cultural Tribal e a Academia de Artes Artpop; na segunda reunião, realizada dia 16, foram convidados a Câmara Municipal, o IPHAN, a Liga das Escolas de Samba e a ACIA.


Um dos objetivos das reuniões é discutir a relação entre o Fórum e a Conferência Municipal de Cultura, solicitada pelo Governo Federal, além das melhores formas de organização do Fórum, buscando estabelecer a compatibilidade e as diferenças de pensamento entre os membros do Comitê Gestor, visando a objetividade da reunião do dia 30, com todos os membros, bem como do próprio Fórum.


*

Nenhum comentário: