Arte do banner: Daniel Lima da Silva
Arte da logomarca: Filipe Figueiredo da Guia

quinta-feira, 23 de julho de 2009

REUNIÕES MOVIMENTAM A SECRETARIA DE CULTURA HOJE


Três reuniões movimentam a Secretaria de Cultura no dia de hoje.

Às 15h a Secretária Estadual de Cultura Adriana Rattes viria a Cabo Frio reunir-se com o Secretário de Cultura do Município, Guilherme Guaral, e representantes da Casa Scliar. A reunião aconteceria na Casa Scliar, mas ontem à tarde, a assessoria da Secretaria Estadual de Cultura desmarcou o encontro por motivo de agenda. O Secretário Guilherme Guaral disse que, se for preciso, nova reunião será agendada no Rio de Janeiro, para facilitar o encontro.

Às 17h, acontece a terceira reunião da Secretaria de Cultura com membros do Comitê Gestor do Fórum Municipal de Cultura. Nesta quinta-feira, foram convidadas as Universidades Veiga de Almeida, Estácio de Sá e Ferlagos, bem como a Academia Cabofriense de Letras. A reunião acontece na própria sede as Secretaria de Cultura.

Às 18h a Secretaria de Cultura recebe, também em seu prédio, representantes das Folias de Reis, para tratar da organização das entidades e da possibilidade de sede própria para as mesmas. Na ocasião, uma entrevista será gravada com os foliões para postagem em nosso blog e divulgação desta autêntica manifestação de cultura popular.

Nenhum comentário: