Arte do banner: Daniel Lima da Silva
Arte da logomarca: Filipe Figueiredo da Guia

quinta-feira, 16 de julho de 2009

FUXICOS ©ULTURAIS


© O fim de semana está cheio! Quem quiser ficar antenado em todas as atividades culturais até segunda-feira basta acessar nossa AGENDA CULTURAL, na barra lateral deste blog.

© A mesma agenda ganhou novos eventos fixos, do forró ao pagode, para todos os gostos.

© Tia Elzinha deu parabéns ao blog e diz que sempre que pode está conferindo as novidades.

© Após o 007, surge o agente 006 na Secretaria de Cultura, mas ninguém revelará tratar-se de Délnia Rangel.

© Ivan Cid e Viviane Rocha realizaram uma entrevista interessantíssima nesta semana com Lélia Paranhos, da Piccola Galeria. No blog. E sem cortes...

© As balinhas já viraram moda na casa. Agora o objeto de desejo é o pote de biscoitos da mesa do Secretário. Há quem invente assuntos só para adentrar ao recinto e afanar as guloseimas.

© O presidente da Câmara Municipal, Vereador Alfredo Gonçalves, não resistiu e levou um dos biscoitos mágicos antes de ir para a Sessão de quinta-feira.

© O concurso para a logomarca do Programa Cabo Frio Cultura Viva continua bombando. Os lápis estão frenéticos.

© O sucesso do concurso fez a Secretaria estender o prazo e mudar um pouco a metodologia, dando um voto para a participação popular por meio de enquete a ser instaurada, além de ampliar a premiação para todos os que participarem.

© Vinicius Canisso está com a corda toda para a festa do Programa Encontro Cultural, dia 26, na Casa dos 500 Anos

© Por falar na Casa, o Diretor dela, Evangelos Pagalidis, faz o local permanecer em constante circulação. Os eventos não páram e a população agradece.

© Os moradores da Gamboa estão em polvorosa com o Festival da Pesca de agosto. Os preparativos já começam.

© O Ano Teixeira e Souza permanece na ativa: Final do Festival Estudantil de Música, Noites Literárias no Teatro e reuniões da comissão editorial para lançar mais uma obra do autor em 2010.

© Temos novidades no BALCÃO CULTURAL, na barra lateral.

© Alexis Novelino, o Malabi, anda todo empolgado com o Projeto Calçadão Cultural, que estréia no dia 8 de agosto, com o tema “cultura popular”.

© Já tem gente preparando surpresas para a Noite Literária de segunda-feira...não há Secretários Municipais envolvidos no caso.


©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©

Nenhum comentário: