Arte do banner: Daniel Lima da Silva
Arte da logomarca: Filipe Figueiredo da Guia

sexta-feira, 3 de julho de 2009

FUXICOS ©ULTURAIS



© ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES:

- Artigo sobre a cultura e história culinária do Camarão (EU TAMBÉM SOU CULTURA)
- Agenda semanal e fixa atualizadas (AGENDA CULTURAL)
- Novas obras de arte (GALERIA CULTURAL)
- Dicas da Del dessa semana (COLUNISTAS)

© Aprovação do Município de Cabo Frio na Chamada de Cidades Históricas do Iphan; chegada da Escola Villa-Lobos; Projeto da Fazenda Campos Novos; oficina de circo na Casa dos 500 Anos; participação do município no II Encontro Regional do Consórcio de Gestores de Cultura. Ufa! Será que a Secretaria de Cultura está trabalhando?

© Isso sem falar nos Projetos Tamoios Cultura Viva (toda sexta-feira), Cabo Frio Cultura Viva (nas Escolas Municipais), Noites Literárias, Ano Teixeira e Souza (vem edição nova de obra do escritor em 2010!), Blog Cabo Frio Cultura Viva e novos Projetos que serão implantados nas próximas semanas...

© Já está postado neste blog o primeiro concorrente ao Concurso para Logomarca Oficial do Programa Cabo Frio Cultura Viva, que além deste blog, envolve uma série de Projetos (vide regulamento)

© Os desenhistas, artistas plásticos, web designers, gráficos e mesmo os desenhistas amadores já se movimentam para enviar suas propostas.

© Chargistas também estão sendo esperados. A logo não pode ser ofensiva nem pessoal. Mas pode ser cômica...

© Os funcionários da Secretaria de Cultura Délnia Pinheiro Rangel e Ítalo Luz Moreira estão produzindo em velocidade recorde para este blog. A cada semana um texto novo é apresentando, deixando a equipe feliz e os dedos dos funcionários cada vez mais nervosos...

© Nesta semana o funcionário Ivan Cid trouxe à secretaria uma bala mágica para a degustação dos servidores. Teve gente que não gostou.

© Tia Elzinha continua de olho no neste blog.

© A próxima Noite Literária, dia 20 de julho, no Teatro Municipal, terá o tema “amizade”. Como o palco também é aberto para declamações da platéia, poderemos ter surpresas amigáveis ou não, afinal, até o cachorro é o melhor amigo do homem...

© O Vereador Fabinho da Saúde esteve presente na noite de enceramento do Primeiro Módulo do Curso Básico de Interpretação do Teatro Municipal.

© O sucesso da noite foi o neto do Diretor ítalo Luiz, o pequenino Gabriel.

© Ao contrário do que se pensava, O Secretário de Cultura Guilherme Guaral não quis subir ao palco para declamar de surpresa, como na Noite Literária.

© A Superintendência de Igualdade Racial, o cantor Oswaldo Guimarães e ator/apresentador/músico Vinicius Canisso ficaram de participar deste blog com textos. Ainda estamos na espera!
*

Nenhum comentário: