Arte do banner: Daniel Lima da Silva
Arte da logomarca: Filipe Figueiredo da Guia

terça-feira, 14 de julho de 2009

Festa de dois anos do Programa Encontro Cultural promete sacudir a cidade no dia 26


O Programa Encontro Cultural, da Cabo Frio TV - Canal 10, comandado por Vinicius Canisso, completa dois anos e promove uma grande festa de comemoração, que acontecerá no dia 26 de julho, na Casa dos 500 Anos.


O Programa, que exibe entrevistas e apresentações de diversos grupos e personagens ligados à cultura da cidade, tem sido mais um grande canal de veiculação do que há de melhor na produção cultural de Cabo Frio, além de revelar e divulgar novos talentos.


Segundo o apresentador Vinicius Canisso, o objetivo da festa também é a ação social:


- Os ingressos podem ser adquiridos mediante troca por 1 kg de alimento não-perecível no Cyber Tell, na Praça Porto Rocha. Os alimentos serão doados para Casa Rennê Pessa (nas Palmeiras),responsável pelo acompanhamento e tratamento de pacientes soropositivos - afirma Vinicius.
Os preparativos já estão bem encaminhados e a cfesta promete:

- A festa já está com tudo pronto pra rolar neste dia 26 próximo e já há vários artistas pra se apresentar durante o evento, além de duas Praças de alimentação, (Comida Nordestina, Caldos etc.),exposições, teatro de marionetes, dança, sorteios e muito mais - finaliza.


*


A festa está marcada para começar às 18h e durar até as 0h30min. Maiores informações podem ser dadas pelo telefone 9272-1410.

*

Nenhum comentário: