Arte do banner: Daniel Lima da Silva
Arte da logomarca: Filipe Figueiredo da Guia

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Inscrições para o III Curta Cabo Frio encerram em 20 de julho


Continuam abertas, até o dia 20 de julho, as inscrições para as mostras competitivas do III Curta Cabo Frio – Festival de cinema da cidade, uma realização da EMES Filmes, com patrocínio da Prefeitura Municipal, que acontecerá entre os dias 3 e 13 de setembro. O números de filmes inscritos já ultrapassam a marca de 400 videos.

Os interessados devem acessar o site www.festivalcurtacabofrio.com.br para conhecerem o regulamento e preencherem o formulário de inscrição do festival que exibirá curtas, médias e longas em 3 mostras competitivas e 7 mostras não competitivas.
Em sua terceira edição, o Curta Cabo Frio continua com o objetivo de selecionar, exibir e disseminar a produção áudio-visual brasileira. Nos meses posteriores ao Festival, bairros e escolas do município receberão mostras itinerantes. Também haverá exibição em outras cidades da Região dos Lagos, através do projeto Curta Cabo Frio o Ano Inteiro.
As escolas de Cabo Frio, Buzios, São Pedro e Arraial do Cabo devem entrar no site e inscrver seus curtas no Prêmio Curta Escola.


Festival Curta Cabo Frio
Festival de Cinema da Cidade da Região dos Lagos.

Nenhum comentário: