Arte do banner: Daniel Lima da Silva
Arte da logomarca: Filipe Figueiredo da Guia

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Noite Literária na segunda-feira, dia 20 de julho - dia do amigo, de improvisos e surpresas no Teatro Municipal


Mais uma edição do Projeto Noite Literárias promete esquentar o início de Semana em Cabo Frio. No Teatro Municipal, o tema "AMIZADE", em homenagem ao dia do amigo (20 de julho) será a tônica da noite, que contará com convidados e improvisos no palco.


O Projeto Noites Literárias faz parte do Ano Teixeira e Souza, e tem o objetivo de fomentar cultura e descobrir novos talentos, novos "Teixeira e Souzas".


Délnia Rangel, uma das organizadoras do evento, lembra que o momento é intimista, "ideal para quem gosta de escrever umas 'coisinhas' à noite, sem testemunhas, que guarda para, quem sabe um dia, mostrar a alguém."


Segundo Délnia, a idéia de poder ocupar o palco do Teatro Municipal tem um sentido especial para o cidadão:

- Oferecemos o palco, o som e até um fundo musical. Há também alguns convidados para conduzir o evento, e o principal ator é o público, que é chamado a usar tudo isso. A idéia é fazer dos presentes, ao mesmo tempo, atores e platéia do espetáculo - diz.


A segunda edição do Projeto Noites Literárias acontece na segunda-feira, dia 20 de julho, a partir das 19h, no Teatro Municipal e, é claro, você não pode perder, nem deixar de levar seu amigo para comemorar a data especial.


*

Nenhum comentário: