Arte do banner: Daniel Lima da Silva
Arte da logomarca: Filipe Figueiredo da Guia

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Próximo fim de semana lotado de cultura em Cabo Frio


Quem quiser aproveitar bem o próximo fim de semana terá que se preparar logo. Várias atividades culturais estão programadas de sexta-feira até segunda-feira, para quem pode dar mais uma esticada nos embalos.


Na sexta-feira, dia 17, Assunção Beranger e Banda interpretam músicas do Rei Roberto Carlos no Restaurante Zeppelin, atrás do Canal.

No dia 18, sábado, será aberta a exposição "Cores do Torres", na Piccola Galeria, que se estenderá até a sexta-feira seguinte, dia 25. O espaço, localizado embaixo do Restaurante Picolino, no Canal, abrigará obras de um dos maiores artistas da cidade, Torres do Cabo, e contará ainda com apresentações musicais, entre elas, a Orquestra Apanhei-te Cavaquinho, Ponto de Cultura od Estado do Rio de Janeiro, comandada pelo Maestro Ângelo Budega.

Também no dia 18, sábado, a Banda Raiz do Sana se apresenta na Casa dos 500 Anos, a partir das 20h.

E para quem achar que o sábado ainda não está completo, o Bloco Parókia ainda promove sua festa Julina.

No domingo, o Coletivo H2A apresenta a festa Hip Hop Julino, no Lava a Jato Ducha Car, no Braga. A entrada custa um quilo de alimento não perecível e o evento mistura as tendência do hip hop com a cultura das festas juninas/julinas.

Quem puder esticar a diversão cultural até segunda terá duas opções.

À tarde, a partir das 16h, a Biblioteca Municipal promove o Momento Cultural da Melhor Idade.

À Noite, a Secretaria de Cultura de Cabo Frio promoverá a II edição do Projeto Noites Literárias, no Teatro Municipal, às 19h. Autores e declamadores convidados recitarão obras sobre o tema da noite, a amizade. O público também é convidado a se apresentar no palco, onde reina a nformalidade, o intimismo e o improviso.

*

Nenhum comentário: