Arte do banner: Daniel Lima da Silva
Arte da logomarca: Filipe Figueiredo da Guia

terça-feira, 21 de julho de 2009

HOJE - Secretaria de Cultura convida todas as entidades culturais para reunião

A Secretaria de Cultura convida todas as entidades ligadas à cultura da cidade para estarem presentes na reunião a ser realizada hoje, 19h30min, na Casa dos 500 Anos.

A proposta surgiu da primeira reunião da Secretaria com integrantes do Comitê Gestor do Fórum Municipal de Cultura, instituído pelo debate do Projeto Cidade Viva, em junho.

A reunião tem como objetivo discutir com entidades e cidadãos ligados à cultura da cidade as melhores formas de preparação para Fórum Muicipal e a Conferência Municipal de Cultura.

Outro objetivo da reunião é apresentar às entidades os contatos que têm sido feitos com o SEBRAE para efetivar uma parceria que ajude as entidades a se regularizarem e se organizarem.

Finalizando, a reunião de hoje deseja ainda ouvir as entidades e discutir com as mesmas temas como a representatividade e a participação nas políticas culturais do município.

- Será um momento interessante, de harmonia, participação e integração. A Secretaria de Cultura tem mostrado que quer construir sua atuação em consonância com a sociedade, com o cidadão - disse o Secretário Guilherme Guaral.

*

Nenhum comentário: