Arte do banner: Daniel Lima da Silva
Arte da logomarca: Filipe Figueiredo da Guia

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Festa de dois anos do Programa Encontro Cultural é sucesso absoluto

A festa de comemoração de dois anos do Programa Encontro Cultural, da Cabo Frio TV, Canal 10, foi um sucesso. Realizada no último domingo na Casa dos 500 Anos, a comemoração do programa comandado por Vinicius Canisso reuniu artistas de várias frentes, especialmente variados ritmos musicais.

Da Bossa Nova ao samba de raiz, passando pelo funk e pelo hip-hop, os presentes se divertiram acompanhados de boas bebidas e quitutes.

A entrada da festa foi trocada por um quilo de alimento não perecível. As doações foram reunidas para serem entregues à Casa René Pessa (nas Palmeiras),responsável pelo acompanhamento e tratamento de pacientes soropositivos.

Atrações como as bandas Falange Keniata, Coletivo H2A, Apanhei-te Cavaquinho, além da dupla Moraes e Andrezinho, entre outras boas pedidas, encheram o evento da mais variada qualidade musical. Apresentações de dança também fizeram parte da noite, que se encerrou com um belo bolo de aniversário.

A Secretaria de Cultura parabeniza Vinicius Canisso, desejando que muitos aniversários ainda sejam comemorados por este programa, que com tanta qualidade informa nossa população sobre a intensa produção cultural do Município.

Um comentário:

Vini Canisso disse...

Belíssima matéria! muito obrigado. Acredito piamente que, com a benção de algum bom orixá, continuaremos todos JUNTOS em prol de uma cidade livre das segregações e da contraprodução das matérias agregadas a existência, formação e preservação das nossas identidades e aspectos culturais.
Vinícius Canisso